segunda-feira

LAVAGEM DE ESTOFADOS

LIMPEZA DEVOLVE A VIDA A SOFÁS E ESTOFADOS


Um belo sofá sempre completa a decoração e dá o toque de conforto que toda sala merece. Mas com o tempo e o uso, os estofados vão perdendo a beleza devido a sujeira e as manchas, que tiram todo seu encanto. Para manter o sofá sempre bonito e livre de bactérias e micro-organismos  nocivos á saúde é importante fazer uma higienização periódica através da lavagem profissional. Através da lavagem são removidos ácaros, bactérias e fungos que se alojam entre as fibras do tecido e causam alergias e irritações na pele.
¨Muitas vezes o sofá não aparece sujeira, mas estão cheios deste micro-organismos.
Por isso recomenda-se uma limpeza periódica, ao menos a cada 12 meses¨, afirmar Gisele Cristina Kiill Ramires da Efatá Limpeza e Decoração. Gisele explica que a limpeza dos estofados pode ser realizado no próprio local ou pode ser removido até a empresa localizada a Rua: Vereador Aldo Campos, 156 no bairro São Joaquim. O que revitaliza 100% o brilho e volume das fibras, proporcionando excelentes resultados até mesmo aos estofados mais antigos e desgastados com o tempo. ¨Ao contrario do que muitas pessoas pensam, a limpeza não danifica o tecido e nem danifica a estrutura das fibras. Isso acontece quando a lavagem do sofá é feita de de forma amadora¨, explica.
A Efatá faz a limpeza de estofados em tecido, vinil e couro. No caso de sofás em couro, além da limpeza é feita a hidratação do couro, garantindo proteção ao material e maior durabilidade do sofá.


BELEZA É FUNDAMENTAL, A LIMPEZA É TUDO






18 3608 9236 / 3305 9236

Nenhum comentário: